Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolândia

Premier Marketing Pesquisas e Eventos adia entrega do ‘Prêmio Qualidade Total’, por causa do Covid-19

O evento estava marcado para acontecer no próximo dia 26 de março no Lions Clube de Sidrolândia.

Gildo Tavares/Região News

17 de Março de 2020 - 13:25

Premier Marketing Pesquisas e Eventos adia entrega do ‘Prêmio Qualidade Total’, por causa do Covid-19

A Premier Marketing Pesquisas e Eventos resolveu suspender temporariamente a entrega do “Prêmio Qualidade Total”. O evento estava marcado para acontecer no próximo dia 26 de março no Lions Clube de Sidrolândia. A decisão vai ao encontro do decreto publicado na manhã desta terça-feira, 17 de março, pelo prefeito Marcelo Ascoli, em que prevê a suspensão de todos os eventos com mais de 100 pessoas no município por causa da proliferação do Covid-19.

Em nota divulgada nesta manhã, o diretor da Premier, Wagner Panissa, disse que é o momento para que todos façam sua parte e que a suspensão do evento é necessária e atende a determinação do município.

“Esta é uma questão de responsabilidade. O mais indicado neste momento é suspender o evento e assim que a Secretaria Municipal de Saúde liberar eventos com a presença de mais de 100 pessoas, em seguida entregaremos o “Prêmio Qualidade Total”, até porque está tudo pronto, é só fazer o evento”, falou.

O prefeito Marcelo Ascoli publicou na edição desta terça-feira, 17, do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, decreto em que prevê a suspensão, a partir de hoje de todos os eventos públicos agendados pelos órgãos ou entidades municipais, devendo tais encontros serem remarcados oportunamente após deliberação da Secretaria Municipal de Saúde.

No decreto fica claro que ficam vedadas as concessões de licenças ou alvarás para realização de eventos privados, com público superior a 100 pessoas, a partir de hoje, sendo que os órgãos licenciadores municipais deverão suspender as licenças já concedidas, para eventos programados.