Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Presidente do hospital parabeniza Vanda pela vitória e quer parceria para hospital oferecer atendimento de qualidade

Ele afirmou que as questões políticas ficam no passado. O hospital precisa do apoio da prefeita e de todos os agentes políticos.

Flávio Paes/Região News

15 de Junho de 2021 - 18:18

Presidente do hospital parabeniza Vanda pela vitória e quer parceria para hospital oferecer atendimento de qualidade
Jacob Breure presidente do hospital. Foto: Arquivo/Região News

Um dos coordenadores da campanha do candidato do PSDB à prefeito de Sidrolândia, derrotado nas urnas, o empresário Jacob Breure, parabeniza a prefeita Vanda Camilo pela vitória, deseja que ela faça uma gestão e espera parceria com o poder público para melhorar e ampliar o atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

"Apoiei a candidatura do Enelvo por entender que tinha o melhor projeto para cidade. Por maioria, a população preferiu eleger a prefeita. Volto às minhas atividades empresariais e também me dedicarei a administrar o hospital, compromisso que assumi diante da sociedade”, afirmou o presidente durante entrevista ao RN por telefone.

Ele afirmou que as questões políticas ficam no passado. O hospital precisa do apoio da prefeita e de todos os agentes políticos porque precisa de investimento em equipamentos, recursos para custeio, só assim conseguirá ampliar o leque de atendimento, garantir maior resolutividade", destaca.

Jacob diz que torce para a prefeita fazer um bom trabalho."Como morador de Sidrolândia quero o desenvolvimento da cidade. O hospital sempre vai estar de portas abertas para trabalhar de forma conjunta com a prefeitura para contribuir por uma saúde pública de qualidade", argumenta.

O gesto do empresário foi visto pelo meio político como um ato de grandeza, já que em tese, atenua os efeitos de rivalidade e tensão protagonizado com a prefeita eleita, na época que era gestora do hospital e durante a campanha eleitoral. Leia na integra a nota do presidente da Sociedade Beneficente encaminhada a redação do Região News.

Nota de desculpas pública

Venho por meio desta nota, formalizar o pedido de desculpas a Excelentíssima Prefeita Vanda Camilo, por ter me manifestado com gesto de ofensa nas redes sociais, manifestação essa a qual me arrependo e aqui deixo em público, o meu mais sincero desagravo.

Ciente que temos o mesmo objetivo, o bem da população de Sidrolândia e em especial o carinho pelo Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, queremos caminhar a frente trabalhando pelo bem da nossa cidade.

Cordialmente

Sidrolândia, 15 de junho de 2021.