Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Previlândia abre inscrição para eleição de servidor candidato a diretor do instituto

Flávio Paes/Região News

22 de Outubro de 2020 - 09:22

Previlândia abre inscrição para eleição de servidor candidato a diretor do instituto
Sede do Previlândia, situado na Rua Pernambuco, 860. Foto: Arquivo/Região News

Os servidores públicos municipais concursados há mais de 3 anos ou que sejam aposentados pelo instituto, poderão se inscrever de hoje (dia 22) até às 13 horas da próxima quinta-feira, dia 29, para se candidatar aos cargos de diretor secretário e de benefícios e diretor financeiro do Previlândia (Instituto Municipal de Previdência).

Os servidores interessados em concorrer aos cargos deverão protocolar o Pedido de Registro de Candidatura na sede do PREVILÂNDIA, situado na Rua Pernambuco, 860 - Centro, das 8:00h às 11:00h. A votação está programada para o dia 30 de novembro, das 8 às 15 horas.

Só poderão concorrer os funcionários que tenham nível superior nas áreas do Direito, Ciências Contábeis, Administração. Precisarão também ter certificação e habilitação comprovadas, em regimes próprios de Previdência Social, Certificação Profissional Anbima série 10 – CPA 10 ou Certificação.

Nas eleições o voto é facultativo, mas os candidatos poderão fazer campanha entre os dias 16 e 29 de novembro. Será permitida a propaganda eleitoral com distribuição de folhetos, volantes e outros impressos, desde que não atrapalhe o andamento do expediente.

Não serão permitidas pichações, inscrição a tinta, fixação de placas, estandartes, faixas nas repartições públicas. Não será permitido que se discurse em ambiente de trabalho, comícios e a utilização de aparelhagem de sonorização no período de propaganda eleitoral, bem como nos dias da eleição.