Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Professora é assassinada pelo esposo na frente do filho de 10 anos no centro de Sidrolândia

Telma Ferreira Rabero, de proximamente 40 anos, foi assassinada com requinte de crueldade na noite deste sábado pelo marido, Jadir Souza da Silva.

Marcos Tomé/RN

10 de Abril de 2021 - 21:04

Professora é assassinada pelo esposo na frente do filho de 10 anos no centro de Sidrolândia
Telma Ferreira Rabero era mãe de dois filhos. (Foto: Marco Tomé/RN)

Feminicídio - Telma Ferreira Rabero, de 44 anos, foi assassinada com requinte de crueldade na noite deste sábado (10) pelo marido, Jadir Souza da Silva (51), na residência do casal, na rua Distrito Federal, proximidades do complexo esportivo, Leonel de Moura Brizola, no centro da cidade de Sidrolândia.

Familiares informaram que há tempos, Telma vinha tentando terminar o relacionamento, mas o marido não aceitava o fim do casamento. “Ele sempre dizia que se ela terminasse, não ficaria com mais ninguém”, contou um amigo do casal que pediu pra não ter o nome revelado.

Ele sempre dizia que se ela terminasse o relacionamento, não ficaria com mais ninguém”, disse um amigo do casal.

Professora é assassinada pelo esposo na frente do filho de 10 anos no centro de Sidrolândia
Jadir Souza da Silva. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, o casal começou a discutir no interior da residência. O filho caçula de 10 anos estava num dos quartos jogando vídeo-game quando ouviu os gritos da mãe pedindo por socorro. Jadir arrastou a mulher para o uma varanda e a matou a pauladas.

Informações ainda não confirmadas pela Pericia Técnica da Policia Civil, dão conta de que enfurecido, o homem teria usado um machado para cortar o pescoço da vítima. O crime chocou vizinhos e moradores pela crueldade. “Esta semana vi os dois sentados na calçada tomando tereré”, disse um morador a reportagem.

Jadir fugiu do local do crime. Professora Telma era casada há mais de 20 anos, deixa dois filhos; 12 e 17 anos.