Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pronta a estrutura da exposição que terá versão live transmitida pelo RN

Flávio Paes/Região News

11 de Setembro de 2020 - 09:13

Pronta a estrutura da exposição que terá versão live transmitida pelo RN
Paulo Stefanello. Foto: Leoni Marcos/Região News

Está tudo pronto para a versão online da Exposição Agropecuária de Sidrolândia, que na sua 22ª edição por causa da pandemia, terá um formato diferenciado, uma live com 5 horas de duração a partir das 17 horas. O palco de 360 graus está montado com toda a parafernália de equipamentos dos shows que o público poderá acompanhar pela internet, inclusive pelo Região News.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Paulo Stefanello, estão sendo adotadas todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde. Uma equipe de segurança foi contratada para manter o parque isolado, sem a presença de público e assim evitar aglomeração.

Vão subir ao palco para se apresentar as duplas Marcos e Belutti, Patrícia e Adriana, Israel e Rodolfo, Manutti e o grupo gospel Casa Whorship. Por medida de segurança, não haverá presença de público (nem mesmo no formato drive-in). Quem quiser poderá fazer doações para três entidades filantrópicas, a Apae (que neste ano perdeu duas fontes de receita, a festa junina e o leilão), Associação Laçadores do Bem e CTG Campos de Vacaria.