Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Quebra Coco continua sem energia, aulas suspensas e posto de saúde fechado

Sem luz, também falta água para boa parte dos moradores. Nesta segunda-feira não teve aula na creche e o posto de saúde permaneceu fechado.

Redação/Região News

25 de Outubro de 2021 - 16:19

Quebra Coco continua sem energia, aulas suspensas e posto de saúde fechado
Nesta segunda-feira não teve aula na creche e o posto de saúde permaneceu fechado. Fotos: Comerciante Zelão/Rádio Jota FM

O clima é de revolta e indignação no distrito de Quebra Coco contra a Energisa que até agora não restabeleceu o fornecimento de energia para a maior parte da comunidade. Sem luz, também falta água para boa parte dos moradores. Nesta segunda-feira não teve aula na creche e o posto de saúde permaneceu fechado.

"É um absurdo o que está acontecendo. As pessoas não tem a quem recorrer. A Energisa não dá uma resposta. Não adianta ligar nos telefones para reclamação porque ninguém atende", relata Andreia Martinelli que na tarde desta segunda-feira veio no escritório da empresa para formalizar mais uma reclamação.

Um comerciante postou um vídeo nas redes sociais para manifestar sua indignação. Já perdeu mercadorias que estavam no freezer. Relata que paga entre R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 de conta de luz todo mês. “Se atrasar o pagamento, o corte é inevitável”.

Para alguns moradores a falta de energia se estende há 11 dias, desde a sexta-feira retrasada (15) quando um temporal, com ventos de até 100 km /h, derrubou árvores e destelhou casas.