Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Recém inaugurado, espaço Mary Estética garante a marquinha perfeita o ano inteiro

No recém inaugurado espaço Mary Estética Bronzeamento Natural & Luz Bronze, você pode ter o bronzeado impecável em qualquer estação do ano.

Crislaine Jara/Região News

27 de Janeiro de 2022 - 09:36

Recém inaugurado, espaço Mary Estética garante a marquinha perfeita o ano inteiro
Espaço localizado na Rua Manoel Inácio de Sousa, nº 81 no Jardim dos Estados em Campo Grande. Foto: Divulgação

Ter o corpo dourado pelo sol, aquela marquinha perfeita não é privilégio só de quem mora na praia ou restrito a época do verão. Pelo contrário, no recém inaugurado espaço Mary Estética Bronzeamento Natural & Luz Bronze, você pode ter o bronzeado impecável em qualquer estação do ano.

Localizado na Rua Manoel Inácio de Sousa, nº 81 no Jardim dos Estados em Campo Grande, o espaço abriu suas portas no último dia 22, com ampla estrutura, exclusividade, eficiência e 100% preparada para quem ama ficar com a cor do verão o ano todo. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 07h às 18h.

Recém inaugurado, espaço Mary Estética garante a marquinha perfeita o ano inteiro

As sessões podem ser agendadas pelo telefone 99242-0706 e o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, PIX ou débito. A cliente pode escolher como vai querer sua marquinha: com fita ou com biquíni. O espaço oferece os serviços de bronzeamento natural, bronzeamento na água, massagem, terapia e cursos de bronzeamento com certificado.

O espaço é fruto da parceria das empresárias Marinez Sanches e Luzimar Siqueira. Amigas há 30 anos, a ideia surgiu a partir da iniciativa de Luzimar fazer um curso de bronzeamento. “A Luzimar resolver fazer o curso de bronzeamento, me procurou, aí tive a ideia de unir com ela para dar continuidade no empreendimento, com parceria de qualidade e confiança”, comenta Mary que já atuava na área, inclusive em Sidrolândia.

Recém inaugurado, espaço Mary Estética garante a marquinha perfeita o ano inteiro
Empresárias Marinez Sanches e Luzimar Siqueira.

A empresária e especialista em bronzeamento Marinez, atuou por muito tempo em Sidrolândia onde residia. Inicialmente realizava atendimentos em casa, mas com o passar dos anos e o aumento na clientela, abriu a clínica Mary Estética especializada na área da beleza e cuidados com o corpo, na Rua Alagoas.

Fique por dentro de todas as novidades seguindo a Mary Estética Bronze e Luz Bronze no Instagram @maryesteticabronze.luzbronze.