Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Referência em cosméticos, Drogaria NS amplia linha de produtos e está com promoções

A promoção da Bio Extratus vem para atender quem busca qualidade e preço justo.

Crislaine Jara/Região News

17 de Junho de 2020 - 15:21

Referência em cosméticos, Drogaria NS amplia linha de produtos e está com promoções

É muita coisa em um endereço só. Por isso, quem conhece a Drogaria NS sabe: chega novidades toda semana. São produtos para maquiagem, prateleiras repletas de shampoos e outros produtos para cabelo e linhas profissionais de estética. A promoção da Bio Extratus vem para atender quem busca qualidade e preço justo.

Há 8 meses em Sidrolândia, a Drogaria NS é referência em cosméticos e perfumaria. Localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a João Márcio Ferreira Terra, o estabelecimento está com novidades na linha de cremes da Bio Extratus. Quem passar pelo local, pode contar com ajuda de uma profissional para informações sobre todos os produtos.

Referência em cosméticos, Drogaria NS amplia linha de produtos e está com promoções

Sendo repaginada, a NS ainda ampliou os produtos oferecidos a linha kids, são novidades em fraldas, shampoo, cremes, mamadeiras, brinquedos. Além disso, haverá novidades no setor de perfumaria e cosméticos. “A loja está sendo repaginada, estamos ampliando as linhas de produtos, estamos aumentando a linha capilar masculina profissional, comercial e linha kids”, comenta o gerente Luan Farias.

A Drogaria NS oferece mix de produtos diferenciados que atende todos os públicos. Os clientes podem adquirir medicamentos Éticos, Genéricos, Similares e Linha Floral, além de cosméticos, dermocosméticos, maquiagens, produtos ortopédicos, perfumaria em geral, linha profissional de beleza, dietética e alimentar.

O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 23h, inclusive nos sábados, domingos e feriados. Confira abaixo alguns produtos.

Confira a Galeria de Imagens: