Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Referência gastronômica, Brasetto comemora dois anos com show sertanejo

Restaurante terá evento fechado no dia 1° junho, com limite de reserva para 200 pessoas.

Redação/Região News

10 de Maio de 2022 - 16:28

Referência gastronômica, Brasetto comemora dois anos com show sertanejo
Brasetto Grill e Hamburgueria. Foto: Crislaine Jara/Região News

No próximo dia 1 de junho, o Brasetto Restaurante completa dois anos em Sidrolândia com bons motivos para comemorar. O estabelecimento superou a pandemia e conseguiu se consolidar como referência regional quando o assunto é gastronomia, especialmente o churrasco com cortes argentinos.

Para celebrar a data, a chef Fátima Leão preparou uma atração especial. No dia do aniversário, será realizado um jantar com apresentação da renomada dupla sertaneja Irmãs Barbosa. “Vamos servir petiscos quentes e frios”, destacou. No entanto, essa oportunidade é para poucos.

Fátima disse que serão abertas reservas para até 200 pessoas, que devem ser confirmadas com antecedência por meio do telefone +55 (67) 99854-8653 (WhatsApp). “Será um evento com casa fechada, para comemorarmos estes dois anos de muita luta e muitos incentivos que recebemos até aqui”, ressaltou a chef.

O Brasetto:

Localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, 2584, no Pé de Cedro III, o Brasetto é destaque em Sidrolândia. O estabelecimento de 732 metros quadrados funciona de segunda a sábado com café da manhã, almoço e janta, e aos domingos, com café da manhã e almoço.

Um dos principais atrativos é o churrasco com cortes como ancho, bife de chorizo, assado em tiras e cupim, além dos tradicionais cortes nacionais. No almoço o atendimento é por buffet e à noite à la carte, sempre com variedades de carnes, massas, saladas e pratos típicos da culinária sul-mato-grossense.

Com mais de 20 anos de experiência à frente do restaurante Lo Bistrô, Fátima assumiu o desafio de administrar o Brasetto em 2020, logo no início da pandemia. Ela conta que com muito esforço na gestão, apoio dos clientes funcionários e do empresário Jacob Breure, foi possível manter a estrutura em operação.

“Mantivemos apenas o que era necessário e fizemos tudo o que era possível para atendermos às normas de biossegurança. Foi preciso muita obediência às regras, foco e determinação para que a gente se mantivesse de pé, isso sem falar do apoio que tivemos de nossos colaboradores, que entendem nosso propósito, e de Jacob, que é o proprietário do prédio. Só temos a agradecer”.