Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Reinauguração de agência marca nova fase do Sicredi em Sidrolândia

Com 760 m², agência é uma das maiores instituições financeiras do município.

Assessoria de Imprensa Sicredi

10 de Junho de 2020 - 14:20

Reinauguração de agência marca nova fase do Sicredi em Sidrolândia

A Agência Sicredi de Sidrolândia realizou nesta segunda-feira, 8 de junho, uma reinauguração simbólica para celebrar a reforma e ampliação do prédio. As formalidades foram dispensadas, seguindo as recomendações da OMS e do decreto municipal, a fim de prevenir a proliferação da Covid-19, mas o dia foi repleto de alegria e significados para toda a equipe.

O novo prédio conta com 760 m² de área construída, um espaço duas vezes maior do que o anterior. “Antes da reforma, dividíamos pouco mais de 300m² entre atendimento e administrativo. Hoje temos uma área separada para os caixas, 10 caixas eletrônicos, espaços amplos para atendimento de Pessoa Física e Jurídica e, também, o espaço Agro, que conta com um caixa exclusivo para esse público”, detalhou o gerente da agência, Elton Antonialli Larrosa.

Além do conforto proporcionado pelo novo espaço, Elton reforça que a reforma já está fazendo a diferença para os colaboradores: “para nós, colaboradores, essa conquista, essa reforma, nos dá mais motivação para atender melhor e oferecer melhores soluções financeiras para nossos associados”.

O Sicredi está em Sidrolândia desde fevereiro de 2002 e hoje atende quase 5 mil associados na cidade. A equipe da agência é composta por 18 colaboradores, liderados pelos gerentes Elton Antonialli Larrosa e Renata Tonezer Secco.

Reinauguração de agência marca nova fase do Sicredi em Sidrolândia

A reinauguração

Desde o dia primeiro de junho, os colaboradores da área de negócios já estavam atendendo no novo prédio, porém, a cooperativa optou por marcar a “entrega” da reforma da agência no dia 08, pois ainda eram necessários alguns ajustes.

No período da manhã dessa segunda-feira, o frei Onil esteve com a equipe onde realizou uma oração e a benção das novas instalações. Também de forma discreta, estiveram presentes o presidente da Cooperativa, Emerson Perosa; os diretores executivo e de operações, Adauto Valente e Milton Baratela; e os assessores do segmento agro e comunicação Wesley Kossa e Thaís Bett. A imprensa realizou entrevistas e fez registros separadamente, evitando assim aglomerações e a permanência de pessoas além da capacidade permitida para o período.

Para Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, mesmo com todas as restrições a data marca uma nova etapa da Sicredi Pantanal MS em Sidrolândia, onde a cooperativa “firma seu compromisso com o município e com todos os associados que depositam sua confiança no Sicredi”.