Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Reiniciado o período de matrículas nas Escolas Municipais

O período de matrículas se estenderá até o dia 31 de janeiro.

Assessoria de Imprensa

07 de Janeiro de 2020 - 15:22

Reiniciado o período de matrículas nas Escolas Municipais

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, reiniciou nesta terça-feira (07/01) o período de matrículas para o Ano Letivo de 2020 para todas as Escolas Municipais.

O início das aulas está previsto para 17 de fevereiro, com a previsão de aproximadamente 8.300 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil).

No final de 2019, o período de matrículas foi aberto para alunos aprovados sem a necessidade de exames, e que permanecerão na mesma unidade escolar.

Conforme o calendário, teve início hoje (07) o prazo para que sejam matriculados os alunos novos, além dos retidos (reprovados) e aprovados após o exame final, e que pretendem permanecer na mesma escola. O período de matrículas se estenderá até o dia 31 de janeiro.

Podem ser realizadas matriculadas nas Escolas Municipais: Pedro Aleixo, Natália Moraes de Oliveira, Olinda Brito de Souza, Porfíria Lopes do Nascimento, Valério Carlos da Costa, Cacique João Batista Figueiredo (Aldeia Tereré), Monteiro Lobato (Capão Bonito II), Domingos Alves Nantes (Quebra Coco), Eldorado (Assentamento Eldorado), Leonida La Rosa Balbuena – Polo (Jiboia), Darcy Ribeiro – Extensão Estância Belém (Geraldo Garcia), Ariano Suassuna (Barra Nova), Cacique Armando Gabriel – Polo (Aldeia Córrego do Meio), João Batista (Che Guevara), Darcy Ribeiro - Polo (Capão Bonito I).