Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Réveillon do Brasetto tem show com Banda Angélica, DJ Zagalo e cardápio especial

O Réveillon do Brasetto, terá música ao vivo, pista de dança, espaço decorado, Buffet sofisticado e monitores no espaço kids.

Crislaine Jara/Região News

27 de Dezembro de 2021 - 15:24

Réveillon do Brasetto tem show com Banda Angélica, DJ Zagalo e cardápio especial
Foto: Divulgação

Para quem está à procura de diversão na virada de ano e deseja entrar em 2022 com em uma refeição especial vai encontrar muita música e um cardápio especial para a ceia de ano novo. O Réveillon do Brasetto, terá música ao vivo, pista de dança, espaço decorado, Buffet sofisticado e monitores no espaço kids. As reservas já estão a venda.

As reservas para a festa já estão à venda e custam de R$ 380 (valor por adulto – buffet), com bebidas à parte; e R$ 100 para crianças de 2 a 11 anos (buffet). Os interessados podem entrar em contato através dos telefones 98132-2493 ou 998548653.

A programação tem início às 21h00 do dia 31 de dezembro e segue até as 3h da madrugada do dia 01 de janeiro. Estão previstas as participações de Banda Angélica e DJ Zagalo. O serviço de buffet será das 21h às 00h30. Os caldos serão servidos a partir das 1h30, café e digestivos a partir das 01h30.

O cardápio será composto pela entrada de queijos, pães, frios, frutos e conservas, além de outros acompanhamentos. Já o jantar contará com arroz a grega, lentilha Brasetto, arroz branco, risoto de filé aos 4 queijos com fungi, farofa com bacon, quiche de gorgonzola, moqueca de camarão, mine escondidinho de carne seca, canelone de queijo prato e cheddar ao molho de requeijão, rondelli de almeirão, tilápia. Sobremesas e saladas. Confira o cardápio completo abaixo.

O Brasetto Restaurante que está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, se tornou um dos principais pontos gastronômicos da cidade. Apesar de toda qualidade no atendimento e arquitetura moderna, os valores são acessíveis e o espaço tem estrutura para atender toda a família, inclusive área kids. Os clientes que preferirem saborear os pratos em casa podem fazer os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653.

Confira a Galeria de Imagens:

Relacionadas