Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 22 de Setembro de 2020

Sidrolândia

Roda de conversa que vai abordar ‘a identidade da mulher pós maternidade’ acontece nesta quarta-feira

O evento começa às 18h30 e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Crislaine Jara/Região News

16 de Outubro de 2019 - 15:20

Roda de conversa que vai abordar ‘a identidade da mulher pós maternidade’ acontece nesta quarta-feira

No mês da campanha que alerta para a importância da prevenção câncer de mama, o Lions Clube estará promovendo a primeira roda de conversa que será realizada na sede da instituição nesta quarta-feira (16). O evento começa às 18h30 e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Com o tema “A identidade da mulher pós maternidade”, a roda contará com a presença da médica Mariana Camilo Buzzo abordando a “conscientização do câncer de mama”; Larissa Larroza, sobre “o caminho do propósito, a descoberta que irá impulsionar seus próximos caminhos”; Raissa Vidal vai abordar a “auto estima e como podemos fortalece-la”; e Laura Nantes “pós parto e a criança interior das mães”.

Na ocasião, haverá também exposição, trocas de experiências, networking e palestras. O objetivo é alertar os participantes que a prevenção é o melhor caminho contra o câncer de mama, além de resgatar a identidade das mulheres pós maternidade.

A iniciativa é uma parceria do Lions Clube com o Projeto Unindo Propósitos Sidrolândia, AME e Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Serviço:

Evento: 1ª Roda de Conversa “A identidade da mulher pós maternidade”

Quando: 16 de outubro de 2019 às 18h30

Local: Lions Clube na Rua Rio Grande do Sul

Quanto: 1kg de alimento não perecível