Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Sabia que a Uniasselvi oferece diversas bolsas de estudos?

Além de todas as oportunidades que mencionamos, durante o edital a UNIASSELVI possui ofertas exclusivas de bolsas de estudo.

Assessoria de Comunicação

18 de Junho de 2021 - 09:13

Sabia que a Uniasselvi oferece diversas bolsas de estudos?
Foto: Divulgação

A UNIASSELVI oferece diversos cursos de graduação e pós para que você aperfeiçoe os seus conhecimentos na área que mais ama. Além de todos os benefícios de investir em uma Instituição de Ensino EAD, a UNIASSELVI também oferece bolsas de estudo:

ENEM: A UNIASSELVI garante 30% de bolsa de estudos para estudantes que fizeram a prova do ENEM nos últimos 5 anos. o estudante pode aumentar sua bolsa dependendo da sua nota. Quanto maior a nota, maior a bolsa. Saiba mais em: Enem.

ENCCEJA: Se você fez o ENCCEJA nos últimos 5 anos, pode entrar na graduação UNIASSELVI com matrícula grátis + 30% de bolsa de estudo em todo o curso;

Segunda graduação: se você já é formado em um curso superior, e tem interesse em fazer outra graduação, a UNIASSELVI oferece bolsas de estudo para você fazer o segundo curso!! A matrícula é grátis e você tem 30% de bolsa de estudos;

Concurso Você na Facul: concurso de redação totalmente online exclusivo da UNIASSELVI. São premiadas as melhores redações com bolsas de estudos. São 10.000 bolsas de até 100%! Os descontos são oferecidos de acordo com a pontuação na prova de redação. No entanto, só por participar do concurso, o candidato já garante uma bolsa de no mínimo 20% de desconto em todo o curso; É importante ficar atento às datas de início e fim do concurso.

Transferência: se você quer realizar a sua transferência, a UNIASSELVI também oferece bolsas de estudo com ótimos descontos nas mensalidades. Ao transferir seu curso de outra instituição de ensino para cá, você tem direito a matrícula grátis + bolsa de estudos de 50%. Além disso, você convalida as disciplinas já cursadas na outra instituição. Ou seja, não precisa estudar novamente o que já concluiu.

Indicação Premiada: essa é válida para os alunos já matriculados na UNIASSELVI. Para cada amigo indicado que realizar a matrícula, o aluno que indicou ganha uma mensalidade grátis e o aluno indicado ganha 10% de desconto na mensalidade do semestre seguinte. Saiba Mais clicando aqui

Além de todas as oportunidades que mencionamos, durante o edital a UNIASSELVI possui ofertas exclusivas de bolsas de estudo. É só ficar de olho em nossas redes sociais que a gente sempre divulga lá!

Está preparado para conquistar a sua bolsa? Se sim, confira quais são as possibilidades e como funcionam as bolsas de estudos da UNIASSELVI, falando com nossa equipe pelo (67) 99876-7273 ou clicando aqui.