Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sanesul ajusta cronograma e dá prioridade para implantar esgoto na Dorvalino

As equipes da empreiteira se deslocaram para implantar a rede de esgoto na principal via comercial da cidade.

Flávio Paes/Região News

18 de Junho de 2020 - 16:02

Sanesul ajusta cronograma e dá prioridade para implantar esgoto na Dorvalino

Com a decisão do DNIT de ampliar para as pistas laterais (reservadas ao estacionamento) o micro revestimento projetado para a Avenida Dorvalino dos Santos, a Sanesul ajustou o cronograma do projeto de expansão da rede de esgoto.

As equipes da empreiteira se deslocaram para implantar a rede de esgoto na principal via comercial da cidade, extensão urbana da BR-060. Com isto não haverá o risco de abrir valeta no trecho recuperado do pavimento.

Segundo o fiscal da obra, o engenheiro Maurício Arruda, está prevista a implantação de 2,5 km de esgoto, sendo 1,5 km (750 metros em cada pista), abrangendo o trecho entre a Rua Nioaque e a Avenida Aroeira.

Mais no centro da cidade serão feitos mais 655 metros (apenas na pista sentido Campo Grande) a partir da praça central até a sede do escritório local da Sanesul.

Desde que as obras foram retomadas, após a entrada da nova empreiteira, já foram executados 7 quilômetros. Até agora somando o serviço executado pela antiga empreiteira (a Artec Engenharia), estão prontos 22 km de rede, de um total de 86 quilômetros programados.