Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Secretaria de Educação divulga nesta quinta-feira relação dos professores temporários aprovados

O resultado deve ser divulgado no Diário Oficial da Prefeitura.

Gildo Tavares/ Região news

12 de Fevereiro de 2020 - 17:00

Secretaria de Educação divulga nesta quinta-feira relação dos professores temporários aprovados

A Secretaria de Educação de Sidrolândia deve divulgar na manhã desta quinta-feira, 13, a lista com os 221 professores temporários classificados que vão atuar nas escolas urbanas e rurais do município. O resultado deve ser divulgado no Diário Oficial da Prefeitura.

A expectativa é que a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), que promoveu o certame, disponibilize a relação dos aprovados logo pela manhã e em seguida, a Secretaria de Educação, efetue a contratação dos aprovados, que tem período de validade até o final do ano letivo de 2020.

Os candidatos convocados terão seus vencimentos calculados de acordo com a carga horária atribuída, conforme a tabela salarial vigente do magistério, em consonância com Lei Complementar nº 110/2016 de 04 de janeiro de 2016. O profissional receberá salário no valor de R$ 1.729,31 para cumprir uma carga horária de 22 horas semanais.

Na última segunda-feira, 10, foram divulgados os editais de resultado da prova de títulos e resultado da prova escrita do processo seletivo. Nesta quinta-feira será divulgado o resultado final, com a relação dos aprovados.