Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Servidor público que ganhou rifa da irmã leva Fiat Argo 0km em sorteio

Agnaldo Vilhalva Martins, de 51 anos, levou para casa um dos veículos sorteados durante jantar no Brasetto Music Hall; Fiat Argo.

Marcos Tomé/RN

09 de Outubro de 2021 - 13:06

Servidor público que ganhou rifa da irmã leva Fiat Argo 0km em sorteio
Agnado Vilhalva, acompanhado da prefeita Vanda Camilo, secretário de Saúde e presidente do Hospital. Foto: Marco Tomé/RN

Agnaldo Vilhalva Martins, de 51 anos, levou para casa um dos veículos sorteados durante jantar no Brasetto Music Hall, promovido pela Sociedade Beneficente, Dona Elmiria Silvério Barbosa, mantenedora do hospital local. O Fiat Argo, avaliado em R$ 70 mil, saiu para o bilhete de número 3022, cupom que foi adquirido pela irmã de Agnaldo, a enfermeira Romana Vilhalva.

Segundo o servidor público municipal concursado há 16 anos, ele estava em casa quando recebeu um telefonema por volta das 23h30 com a informação de que havia sido sorteado. “Minha outra irmã, a Vânia Vilhalva, me ligou toda empolgada dizendo que havia sido sorteado. Fiquei meio sem acreditar porque meu cunhado, Jefferson Oliveira, é muito sarrista, então pensei que fosse alguma pegadinha dele”, brinca.

Ganhei dois números da minha irmã que é enfermeira no hospital e estava ajudando a vender as rifas", Agnaldo Vilhalva.

Agnaldo diz que só caiu a ficha quando a irmã enfermeira, que trabalha no hospital também ligou informando do sorteio. “Fiquei muito feliz. Tenho um Fiat Uno 2007. Nunca tive um carro zero quilômetro na minha vida. Foi meu dia de sorte. Primeiro porque foi minha irmã quem me deu dois números da rifa e segundo, fui sorteado”.

Servidor público que ganhou rifa da irmã leva Fiat Argo 0km em sorteio
Fiat Argo sorteado pelo hospital. Foto: Marco Tomé/RN

Pai de 7 filhos (um já é falecido), o sortudo conta que trabalhou no hospital como recepcionista entre os anos de 1997 e 2004. Só deixo a unidade hospitalar para assumir o concurso público na Prefeitura como vigia, função que desenvolve até hoje. Ele e a esposa, que é professora e assumiu concurso este ano, sobrevivem com uma renda familiar de aproximadamente R$ 3.500,00 por mês.

“Nosso orçamento é apertado. Sonhar em comprar um carro novo a gente sonha, mas realizar isto não é fácil. Eu trabalho com pintura e decoração nas horas vagas para complementar a renda”, conta Agnaldo que mora no Cascatinha II. Fabiel Debortolli, com o cupom de número 0037 foi o ganhador do Fiat Mobi.