Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Sidrolândia

Servidores passam a ter opção de compra a crédito com desconto em folha

Os valores utilizados no cartão serão descontados na folha de pagamento.

Assessoria de Imprensa

26 de Janeiro de 2022 - 15:29

Servidores passam a ter opção de compra a crédito com desconto em folha
Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sidrolândia firmou convênio com o Sin Card, que tem como objetivo fomentar o comércio local e proporcionar mais benefícios aos servidores. O convênio consiste em proporcionar um grande benefício ao servidor eliminando burocracias e dando acesso as vantagens dos processos tecnológicos que o SIN CARD pode proporcionar ao município. O cartão estará disponível para retirada na Prefeitura a partir do dia 28.

O servidor que optar pelo cartão poderá utilizá-lo em todo o comércio do município, sem taxa de manutenção, juros e mensalidade, não tendo nenhum custo para o colaborador. O cartão Sin Card estará disponível somente para os servidores efetivos e comissionados. Os valores utilizados no cartão serão descontados na folha de pagamento.

Com o Cartão Convênio Platinum, os servidores poderão desfrutar de forma prática e segura dos benefícios da antecipação salarial, com limites determinados a critério do RH e com a facilidade de usufruir de uma ampla rede credenciada, possibilitando compras parceladas sem juros e prazos de até 45 dias para o desconto na folha de pagamento. Com o cartão Platinum, o servidor tem acesso a uma completa rede de supermercados, farmácias, postos de combustíveis entre outros diversos segmentos. Fomentar.

Para o servidor, as vantagens em adquirir o cartão são: sem consulta ao SPC/SERASA, sem burocracia, crédito pré-aprovado, aquisições de bens e/ou serviços, com débito em folha, com até 45 dias para pagar sem juros, compras a prazo com preço à vista, parceladas em até 4 vezes, participação de todas as promoções e sorteios lançados pela rede credenciada, sem taxas ou anuidades, comodidade para efetuar suas compras com limite estabelecido, liberdade de escolha, em função de promoções, preços, localização, segurança no sistema, não permitindo excesso de limite, limite atualizado a cada compra, com consulta via telefone, site e APP, facilidade para bloqueio em caso de perda ou roubo, via internet, telefone ou APP, segurança total nas compras e atendimento 24 horas.

O cartão não traz nenhum custo para a Prefeitura e entre vantagens estão adiantamentos e vales sem desembolso financeiro e custos bancários, fomentar o comércio local, manter a integridade salarial dos servidores através de limite de crédito estabelecido pelo RH, maior satisfação do servidor traduzindo-se em maior produtividade, economia com a eliminação da burocracia e trabalhos manuais com papéis, vales, requisições, etc, alta tecnologia em gestão de benefícios para os servidores, controle na utilização dos cartões pelos seus servidores, disponibilidade de relatórios sintéticos e analíticos, agilidade, facilidade, flexibilidade e tecnologia de ponta sem burocracia, segurança e agilidade no bloqueio de cartões no caso de demissões, roubo, extravio ou uso indevido, cartão personalizado App facilitando a consulta de saldos, extratos, rede credenciada e etc, geração de renda e retorno ao município.