Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Sete séries para te ajudar a treinar francês na Netflix

Seja para turistar, trabalhar ou estudar, o idioma é uma porta pronta a ser aberta e te conectar com o mundo.

Assessoria de Comunicação

20 de Abril de 2022 - 07:31

Sete séries para te ajudar a treinar francês na Netflix

Francês é o idioma oficial de 29 países, além de ser um dos mais falados, cerca de 200 milhões de pessoas espalhadas pelos cinco continentes falam a língua. Por ser derivado do latim se assemelha ao português e por isso é considerado de fácil aprendizado. Seja para turistar, trabalhar ou estudar, o idioma é uma porta pronta a ser aberta e te conectar com o mundo.

Confira uma lista com 7 séries disponíveis no site de streaming Netflix:

Dix pour cent
É uma série de televisão francesa, com quatro temporadas e 24 episódios. a comédia conta o dia a dia de uma conceituada agência de talentos de Paris, onde os agentes trabalham para livrar seus clientes de contratempos, acontece que estes clientes são celebridades da TV e cinema, que interpretam a si mesmos em uma versão fictícia. A diversão é garantida.

La Forêt
A minissérie estreou na Netflix em julho de 2018. O drama policial tem como enredo a investigação do desaparecimento da adolescente de 16 anos Jennifer Lenoir, que some na floresta perto da floresta perto de sua aldeia. Apesar de ter apenas uma temporada, os seis episódios são intensos e ótimos para treinar o francês.

Marianne
Lançado em 2019, a trama é um terror criado por Samuel Bodin e estrelado por Victoire Du Bois. Narra a história de Emma, uma romancista atormentada por pesadelos constantes com uma bruxa chamada Marianne.  Numa tentativa de tentar descobrir mais sobre a criatura que a acompanha, Emma volta a sua cidade natal e descobre que o espírito além de a atormentar está causando estragos entre os moradores da cidade. O drama tem uma temporada com oito episódios.

Marseille
Esta foi a primeira série francesa produzida pelo streaming. Marseille é um drama político ambientado na cidade de Marselha- França. Conta com duas temporadas e 16 episódios e desenvolve o embate de dois importantes líderes disputando a prefeitura da cidade, além de escancarar os jogos entre partidos e políticos.

Osmosis
Considerada uma prima de Black Mirror, Osmosis é uma série de ficção científica francesa onde num futuro próximo Paris se torna a primeira cidade do mundo a contar com uma tecnologia capaz de encontrar o par perfeito para cada pessoa, com 100% de compatibilidade. Apesar de ser uma série com muita tecnologia envolvida, o intuito do drama é mostrar os sentimentos humanos. Osmosis tem apenas uma temporada e oito episódios, vale a pena dar uma conferida!

Plan Coeur
Para os amantes de comédia romântica Plan Coeur é ótima para passar o tempo e treinar o francês. A trama narra as aventuras das amigas Charlotte e Emilie empenhadas em fazer sua amiga Elsa a acreditar novamente no amor. Deprimida após terminar uma relação, Elsa crê ter encontrado o homem dos seus sonhos, mal sabe ela que o seu novo amor é um acompanhante contratado pelas suas amigas.Vale a pena dar uma conferida nas confusões desse trio.

Versailles
A série com três temporadas e a soma de 30 episódios de ficção histórica conta com um cenário deslumbrante, ambientada no palácio de Versalhes durante o reinado de Luís XIV. O seriado traz ao público um novo olhar sobre os assuntos que permeiam a corte, passando por intrigas políticas, muito sexo e todo glamour da realeza.

Ficou curioso para aprender um pouco mais sobre esse idioma tão amado por todos? A KNN te ajuda! Com a metodologia focada na conversação, você ficará fluente rapidinho.

Faça já a sua matrícula!

📞 Ligue: (67)9211-1753

📲 Endereço: R. Rio Grande do Norte, 67 - Centro

Relacionadas