Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sexta-feira tem sol entre nuvens, calor e pancadas de chuva em Sidrolândia

Redação/Região News

26 de Fevereiro de 2021 - 07:13

Sexta-feira tem sol entre nuvens, calor e pancadas de chuva em Sidrolândia
Previsão do tempo para esta sexta-feira (26) é de sol entre nuvens em Sidrolândia. Foto: Crislaine Jara/RN

A previsão do tempo para esta sexta-feira (26) é de sol entre nuvens em Sidrolândia. Há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em qualquer período do dia. A máxima será 33ºC e a mínima de 23ºC.

No dia seguinte, sábado (27), o dia será de céu encoberto, com máxima de 32ºC e mínima de 21ºC. Já no domingo, a previsão é de céu com poucas nuvens e chuva isolada. Máxima de 33ºC e mínima 21ºC.

De ontem (25) para hoje o Inmet manteve aviso de chuva que pode ter acumulados de até 50 mm e ventos fortes que podem variar entre 40-60 km/h. O aviso vale especialmente para as regiões sul, sudoeste, centro-norte e leste do Estado. O alerta do Inmet tem previsão final para às 10h desta sexta-feira.

Sexta-feira tem sol entre nuvens, calor e pancadas de chuva em Sidrolândia

Depois de uma semana de bastante calor e tempo firme, o Cemtec prevê que as áreas de instabilidade voltem a ganhar força em Mato Grosso do Sul a partir de segunda-feira (1), provocando pancadas de chuvas, que por vezes podem ser fortes e com grande acumulado. Mesmo com o retorno das chuvas, as temperaturas devem continuar elevadas. A estimativa é que essa condição atue pelo menos até 12 de março.