Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Sidrolândia

Show de Ana Castela entra na programação dos 69 anos de Sidrolândia

A carreira de Ana está em ampla ascensão e já é considerada uma das principais cantoras do sertanejo agro.

Redação/Região News

18 de Outubro de 2022 - 07:45

Show de Ana Castela entra na programação dos 69 anos de Sidrolândia
Cantora se apresentará no aniversário da cidade. Foto: Divulgação

A cantora Ana Castela será uma das atrações musicais comemorativas dos 69 anos de Sidrolândia. O show da cantora está marcado para o dia 5 de dezembro, com expectativa de atrair milhares de pessoas, principalmente os jovens que acompanham a artista que é sucesso nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Despontando como um dos principais nomes do meio artístico nacional, Ana Castela é sul-mato-grossense, natural do município de Amambai. A carreira de Ana está em ampla ascensão e já é considerada uma das principais cantoras do sertanejo agro, que vem crescendo exponencialmente no país. Ana ficou conhecida pela música "Pipoco", lançada em parceria com a também cantora Melody e o músico DJ Chris no Beat.

Ana sempre gostou de cantar, e, em janeiro de 2021, se lançou profissionalmente como cantora, através do single "Boiadeira", música essa que lhe rendeu o apelido que é o nome da canção. Ainda em 2021 se mudou para Londrina, no Paraná, por conta de sua carreira. Ana Castela também ficou famosa por seus vídeos com coreografias e brincadeiras que viralizaram nas redes sociais.

Em 2022, juntamente com a cantora Melody, entrou no rankg global do Spotify no top 200 com a canção "Pipoco", que ficou em 1º lugar no Spotify Brasil. No mesmo ano, o cantor Zé Felipe anunciou parceria com Castela. No último dia 13 também foi anunciado o cantor gospel Anderson Freire, que fará o show no dia 11 de dezembro, data do aniversário de Sidrolândia.