Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Show de Rick & Renner no Brasetto Music Hall adiado para 11 de março

Flávio Paes/Região News

29 de Janeiro de 2021 - 13:40

Show de Rick & Renner no Brasetto Music Hall adiado para 11 de março
Show da dupla Rick & Renner foi adiado para 11 de março. Foto: Reprodução/Facebook

O show de Rick & Renner programado para o próximo dia 18 de fevereiro no Brasetto Music Hall foi adiado para o próximo dia 11 de março. A mudança foi definida a pedido do escritório responsável pela agenda de shows da dupla que na mesma semana teria apresentações em Maracaju e Cuiabá.

Como o espetáculo foi transferido para o dia 11, quando a expectativa é que a vacinação contra Covid-19 tenha avançado, os artistas optaram por ajustar as datas das duas apresentações em Mato Grosso do Sul a da capital de Mato Grosso. As 200 pessoas que compraram todos os ingressos colocados à venda terão o dinheiro de volta caso não queiram assistir o show agora programado para março.

O Brasetto Music Hall, além da lotação a menos da capacidade total, vai submeter o plano de biossegurança ao Corpo de Bombeiros e à Vigilância Sanitária. Todos os espectadores terão a temperatura corporal aferida na entrada e quem tiver mais de 37,8ºC terá de voltar pra casa. As mesas ficarão a 1,5 metro de distância uma da outra.  Os funcionários usarão equipamentos de segurança e haverá álcool em gel para higienização.