Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Show gospel com Mauro Henrique marca comemorações dos 68 anos de Sidrolândia

Além de Mauro Henrique, haverá também a apresentação de Jariston & Banda. O evento começa às 18 horas.

Crislaine Jara/Região News

25 de Novembro de 2021 - 10:29

Show gospel com Mauro Henrique marca comemorações dos 68 anos de Sidrolândia
Mauro Henrique Sousa é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. Foto: Divulgação

O cantor gospel Mauro Henrique se apresentará na Praça Central Porfirio de Brito em Sidrolândia no próximo domingo (05). O show faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 68 do município, celebrado no dia 11 de dezembro. A apresentação deve começar a partir das 18h00 e contará também com a apresentação de Jariston & Banda. O evento é gratuito.

As comemorações do aniversário de Sidrolândia começam na sexta-feira (03) com a inauguração na Praça Central da Casa de Natal, feira de artesanato e praça de alimentação. Às 18 horas haverá a chegada do Papai Noel e as luzes de natal serão ligadas. O coral e a Banda Municipal, além de representantes da Colônia Paraguaia, se apresentarão. Na sequência acontece o show de Maurício Brito.

Mauro Henrique

Mauro Henrique Sousa é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical, mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda Oficina G3, de 2008 até 2020.

O cantor nasceu em Brasília e cresceu na igreja onde, aos 8 anos, deu seus primeiros acordes na música. Aos 18, tornou-a sua profissão e um veículo para seguir comunicando a mensagem do amor de Deus.

Show gospel com Mauro Henrique marca comemorações dos 68 anos de Sidrolândia