Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolandense LLEZ lança 'Atemporal', álbum de estreia da artista

Álbum Atemporal será lançado nesta sexta-feira em todas nas plataformas digitais.

Crislaine Jara/Região News

04 de Junho de 2020 - 16:13

Sidrolandense LLEZ lança Atemporal, álbum de estreia da artista

A sidrolandense, Letícia Cristaldo lança nesta sexta-feira (05) o disco de estreia “Atemporal”, com 08 faixas de autoria da cantora. O disco será lançado nas principais plataformas digitais.

“Atemporal” é resultado do projeto LLEZ, em que a artista junta várias composições gravadas desde 2018. Com influência do MPB e Jazz, o álbum ainda agrega outros estilos como, rock, música caipira, blues e techno. “O estilo musical é sempre como um sanduiche pra mim; de tudo um pouquinho cabe”, diz LLEZ.

Com 21 anos, LLEZ é filha dos empresários, Acelino Cristaldo e Cleres Suckow Cristaldo. Há dois anos, se mudou para Campo Grande, onde começou profissionalmente no cenário musical. No inicio de 2018, passou a se apresentar no barzinho Butiquim Du Ronda, às quintas-feiras. Com o passar do tempo, as apresentações receberam o nome de “quinta-feira do ROLLEZ”. A compositora ganhou notoriedade e o local passou a receber cada vez mais público.

“A galera começou a curtir, fui me fortalecendo como artista, no final de 2018 decidi dar o próximo passo e comecei a gravar o disco em estúdio”, conta. A cantora que tem contrato com a 3Sons Produções, diz que busca se aprimorar a cada dia. “Desde que decidi gravar o disco, tenho me aprimorado cada vez mais como cantora, compositora, diretora e produtora”, afirma.

Sidrolandense LLEZ lança 'Atemporal', álbum de estreia da artista

De raiz sidrolandense, Letícia diz que o principal objetivo “é fazer com amor e caminhar junto”. A cantora que já se apresentou no Virada Cultural em São Paulo e no Reviva 14 em Campo Grande, afirma que cada passo dado é uma nova “realização”. “O projeto LLEZ é uma constante realização pra mim. Gosto de pensar em contribuir com artistas que admiro e também ter uma vida financeira estável como objetivos mais pé no chão, mas sei que a persistência e o amor na caminhada sempre dão bons frutos e é assim que vivo o agora”.

Apostando alto nas composições, LLEZ busca inspiração em lembranças, sentimentos, questões existenciais, misturando o clássico e o contemporâneo em sua música. “Sou muito orgulhosa dessas canções e todo o processo que passei durante todo esse tempo: é bom poder finalmente soltar todo esse material pro público”, diz. Acompanhe o canal no Youtube da cantora, clique aqui.