Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia amanhece com neblina neste sábado; confira previsão do tempo

Em Sidrolândia, o céu permanece nublado durante a manhã com céu aberto no restante do dia.

Crislaine Jara/Região News

12 de Junho de 2021 - 07:07

Sidrolândia amanhece com neblina neste sábado; confira previsão do tempo
Por volta das 6h30, a visibilidade ficou reduzida e o céu estava nublado. Foto: Crislaine Jara/RN

O dia começou com neblina na manhã deste sábado (12) em Sidrolândia. Por volta das 6h30, a visibilidade ficou reduzida e o céu estava nublado, sem aberturas de sol. Para o restante do dia, a previsão é de queda acentuada de temperatura, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A neblina é causada pelas chuvas aliadas à temperatura baixa. Com isso, não há calor suficiente para a umidade evaporar, e ela condensa antes de chegar à atmosfera.

As temperaturas continuam com queda acentuada em todo o Estado, após uma massa de ar polar se espalhar pelo Brasil. Para este 12 de junho, dia dos namorados, as condições são de tempo firme com poucas nuvens no céu em todas as áreas. Embora o sol apareça, as temperaturas seguem amenas durante todo o dia na maior parte do Estado.

Sidrolândia amanhece com neblina neste sábado; confira previsão do tempo

Em Sidrolândia, o céu permanece nublado durante a manhã com céu aberto no restante do dia. Temperaturas oscilam entre 11ºC e 26ºC. Ainda segundo o Inmet, o frio deve ser mais intenso neste domingo (13) quando a máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 8ºC. Não há previsão de chuva.