Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia amanhece com sol, mas há previsão de pancadas de chuva até terça

Crislaine Jara/Região News

22 de Janeiro de 2021 - 08:12

Sidrolândia amanhece com sol, mas há previsão de pancadas de chuva até terça
Céu de Sidrolândia na manhã desta sexta-feira. Foto: Crislaine Jara/Região News

Sidrolândia amanheceu com sol entre nuvens nesta sexta-feira (22), mas há previsão de chuva até a próxima terça-feira (26). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve chover em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com o Inmet, nesta sexta-feira os termômetros podem chegar a 32°C. Assim como nesta sexta, a probabilidade de chover neste sábado (23) é de 90% e a temperatura deve ficar entre 23º C e 32º C. Já no domingo (24) e segunda-feira (25) devem ocorrer pancadas de chuva. A temperatura mínima varia entre 23º C e 30º C nos dois dias. Na terça-feira dia deve ser encoberto com pancadas de chuva isoladas.

Sidrolândia amanhece com sol, mas há previsão de pancadas de chuva até terça

Em Campo Grande, Dourados e Fátima do Sul, a previsão é de céu nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 30°C. Ponta Porã, Mundo Novo, Tacuru e Sete Quedas, na região sul, as máximas não passarão dos 29°C. Em Costa Rica e Porto Murtinho, 32°C. Pode chover a qualquer hora do dia.

Em Miranda, a temperatura máxima será de 31°C, Aquidauana 33°C, Pedro Gomes, Paranaíba e Corumbá, 34°C. Em Três Lagoas, os termômetros poderão chegar aos 35°C no decorrer do dia. A previsão é de chuva em todas as cidades.