Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia começa a vacinar pessoas a partir de 45 anos contra a Covid-19

Conforme dados do "Vacinômetro" divulgado pela Secretaria de Saúde, Sidrolândia já vacinou 13.627 pessoas com a 1ª dose.

Crislaine Jara/Região News

04 de Junho de 2021 - 10:39

Sidrolândia começa a vacinar pessoas a partir de 45 anos contra a Covid-19
População a partir de 45 anos já está recebendo primeira dose da vacina. Foto: Poder360

Sidrolândia já está vacinando nesta sexta-feira (04) contra a Covid-19 pessoas com idade a partir de 45 anos com ou sem comorbidades. Também estão recebendo a primeira dose da vacina os mesários ou funcionários do Poder Judiciário que vão atuar nas eleições suplementares no próximo dia 13.

A população deve procurar a tenda ao lado da UPA (Unidade de Pronto de Atendimento). Os mesários convocados para trabalhar no pleito receberão o imunizante no posto de vacinação que funcionará na Unidade Básica de Saúde do Jandaia. No total serão atendidas 150 pessoas tendo sido reservadas 300 doses para garantir a imunização do grupo.

Para o publico que tem comorbidades é necessário comprovação mediante apresentação de atestado devidamente preenchido pelo médico do paciente, bem como apresentação de documento original com foto juntamente com o cartão de vacinação. Ressalta-se que a população deve fazer o cadastro no site Vacina Sidrolândia. Clique aqui.

Conforme dados do "Vacinômetro" divulgado pela Secretaria de Saúde, Sidrolândia já vacinou 13.627 pessoas com a 1ª dose da vacina e outras 6.041 com a segunda dose.

Sidrolândia começa a vacinar pessoas a partir de 45 anos contra a Covid-19
Confira a Galeria de Imagens: