Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia deve continuar com tempo chuvoso até sábado; veja previsão

Crislaine Jara/Região News

19 de Janeiro de 2021 - 07:30

Sidrolândia deve continuar com tempo chuvoso até sábado; veja previsão
Desde o início da manhã, foram registradas pancadas fortes de chuva e o céu se manteve encoberto de nuvens. Foto: Internauta/RN

O clima deve continuar chuvoso durante toda a semana em Sidrolândia, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Até sexta-feira (22), os termômetros devem marcar entre 21º C e 32º C.

A temperatura máxima prevista esta terça-feira (19) é de 27ºC. Desde o início da manhã, foram registradas pancadas fortes de chuva e o céu se manteve encoberto de nuvens.

Assim como nesta terça, a probabilidade de chover nesta quarta-feira (20) é de 80% e a temperatura deve ficar entre 22º C e 29º C. Já na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) devem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas. A temperatura mínima varia entre 22º C e 32º C nos dois dias.

No sábado (23), o tempo continua nublado, com pancadas de chuva, com temperatura variando entre 23ºC e 32ºC.

Permanece válido para o Estado nesta terça-feira, alerta de chuvas intensas emitido pelo Inmet. Segundo o instituto, pode chover acumulado de até 100 milímetros, com ventos fortes de 60 a 100 quilômetros por hora.

Por causa disso, a recomendação é de cuidado redobrado pela possibilidade de alagamentos, quedas de árvores e estragos provocados por eventuais temporais.