Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia passa a contar com revendedora Stara Máquinas e Implementos

A Stara oferece uma linha completa de implementos para atender os produtores de todos portes.

Redação/Região News

02 de Fevereiro de 2020 - 20:15

Sidrolândia passa a contar com revendedora Stara Máquinas e Implementos

Desde a última quinta-feira, os produtores de Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e Nioaque, dentre outros municípios, passaram a contar com uma revendedora da Stara, indústria gaúcha fabricante de máquinas e implementos agrícolas. A Tecnomaac, empresa com matriz em Maracaju se estabeleceu na Avenida Dorvalino dos Santos. 2.125, num espaço amplo, com 695 metros quadrados de área construída.

Segundo o gerente da filial, Wagner Grafitte, que comandará uma equipe de 10 colaboradores, todos os funcionários receberam treinamento e o chefe da área de assistência passará por treinamento na fábrica em Não Me Toque, repassando informações e conhecimentos aos demais trabalhadores da área.

A Stara oferece uma linha completa de implementos para atender os produtores de todos portes, com plantadeiras, pulverizadores, carretas agrícolas, sementeiras dentre outros itens.

A Tecnomacc, é mais uma empresa que o corretor de imóveis Clédio Santiani consegue atrair para Sidrolândia. Clédio na sua atividade profissional tem percorrido outros estados "vendendo" Sidrolândia como um município de oportunidade, com logística privilegiada, proximidade com a Capital, segundo maior polo agrícola de Mato Grosso do Sul. Nesta lista estão empreendimentos de grande porte como complexo de armazenagem da Coamo, investimento de R$ 50 milhões; as revendedoras Massey Ferguson e John Deere.

Mais recentemente, o corretor atuou para trazer a Cooperalfa, depois instalar uma unidade às margens da BR-060, saída para Campo Grande, escolheu a cidade para seu projeto expansão de suinocultura.

Confira a Galeria de Imagens: