Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia recebe 3° rodada da Copa Assomasul neste sábado

Sidrolândia vai recepcionar os municípios de Anastácio, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju e Miranda para os confrontos nesta etapa do torneio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

19 de Maio de 2022 - 08:22

Sidrolândia recebe 3° rodada da Copa Assomasul neste sábado
Foto: Rafael Brites

Neste próximo sábado, 21 de maio, o Estádio Municipal Sotero Zarate vai receber a 1° fase da 3° rodada da Copa Assomasul de Futebol 2022. Os confrontos começam às 7h30 e Sidrolândia vai recepcionar os municípios de Anastácio, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju e Miranda para os confrontos nesta etapa do torneio.

Esta é a 18° edição da Copa Assomasul, torneio que Sidrolândia já se consagrou campeão em duas ocasiões, sendo o segundo maior vencedor, ao lado de Antônio João, também com duas conquistas, e atrás apenas de Maracaju, maior vencedor do torneio com quatro títulos.

A competição, que teve início no dia 30 de abril, em Aquidauana, atual detentor do troféu, conta com 72 municípios participantes nessa edição.

O campeonato terá cinco fases, com a final marcada para o dia 5 de novembro.

Esse ano, além da premiação em dinheiro, troféu e medalhas, a equipe campeã vai ganhar uma quadra de futebol sintética, que será doada pelo Governo do Estado de MS.