Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia tem previsão de chuva para esta quarta-feira

Ao longo do dia, a temperatura varia de 18ºC a 35ºC e a umidade fica entre 30% e 75%.

Redação/Região News

07 de Abril de 2021 - 08:20

Sidrolândia tem previsão de chuva para esta quarta-feira
O dia será de céu parcialmente nublado e há possibilidade para pancadas de chuva nas demais áreas do Estado. Foto: Crislaine Jara/RN

Quarta-feira será marcada por chuva e trovoadas isoladas em Sidrolândia, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O dia será de céu parcialmente nublado e há possibilidade para pancadas de chuva nas demais áreas do Estado.

Ao longo do dia, a temperatura varia de 18ºC a 35ºC e a umidade fica entre 30% e 75%. Já nesta quinta-feira (08), os termômetros devem alcançar a mínima de 20ºC e o dia deve ser de céu claro.

Na sexta-feira (09), a chuva volta a cair. As temperaturas oscilam entre máxima de 38ºC e mínima de 23ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 70%.

No Estado a média de temperatura está estimada em mínima de 18ªC e máxima de 34ºC. Dourados, Ponta Porã e Naviraí amanheceram com temperaturas amenas, abaixo dos 20ºC, mas ao longo do dia o calor volta a prevalecer.

A umidade relativa do ar pode registrar índices com variação entre 85% a 35%, atingindo o menor índice nas horas mais quentes do dia, no meio da tarde. São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com possibilidade de rajadas nas regiões central e norte.