Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia tem temperatura amena e chuva na manhã desta quarta-feira

De acordo com o Inmet, em Sidrolândia o dia será de céu nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.

Redação/Região News

25 de Setembro de 2019 - 07:35

Sidrolândia tem temperatura amena e chuva na manhã desta quarta-feira

A previsão da meteorologia se confirmou e o amanhecer da quarta-feira (25) em Sidrolândia foi saudado pela chuva que de pronto trouxe uma temperatura amena. A previsão é que hoje chova 30 milímetros.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Sidrolândia o dia será de céu nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A temperatura máxima pode chegar aos 35°C. A mínima deve ser de 23°C. A umidade relativa do ar ganha melhora, mas permanece baixa variando entre 30% e 70%.

Em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas, Bela Vista, Nioaque, Nova Alvorada do Sul e Aral Moreira, a previsão é de chuva a qualquer hora do dia com máxima de 26°C. Em Paraíso das Águas, Selvíria, Água Clara, Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Santa Rita do Pardo, também há previsão de chuva e máxima de 29°C.

Na região do Pantanal, o dia será de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia. A máxima poderá chegar aos 31°C em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.