Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Spazen dará 10% de desconto em todos os procedimentos para quem for ao show do Felipe & Falcão

Spazen estará oferecendo 10% de desconto em todos os seus procedimentos para quem for curtir o Show do Felipe & Falcão.

Crislaine Jara/Região News

12 de Março de 2020 - 15:20

Spazen dará 10% de desconto em todos os procedimentos para quem for ao show do Felipe & Falcão

Nesta sexta-feira (13), a Spazen Saúde e Beleza em parceria com o Lions Clube estará oferecendo 10% de desconto em todos os seus procedimentos para quem for curtir o Show da dupla Felipe & Falcão.

Inaugurado há 4 meses, o lugar já é conhecido pela qualidade de atendimento e alto padrão dos produtos que utiliza. Mas nesta sexta-feira, o preço sempre justo caiu ainda mais. Quem procurar a Spazen e comunicar que estará no Show da Colheita, estará ganhando 10% de desconto, nos serviços de manicure, progressiva, maquiagem, depilação, limpeza de pele, alongamento de unha, entre outros.

O desconto é fruto de uma parceria entre a Spazen e o Lions Clube. O Show da Colheita com a dupla Felipe & Falcão que acontece nesta sexta, abre oficialmente o calendário de eventos do Lions. O evento é uma homenagem ao homem do campo, que tem na organização Moacyr de Almeida, realizado pelo portal de notícias Região News em parceria com o Lions Clube e com a Capital FM Sidrolândia 99,7.

O espaço está localizado na Rua Nioaque, 240 – Centro. O horário de atendimento é das 8 às 20 horas. Para agendamentos de horários, basta entrar em contato através do WhatsApp 3272- 4571.