Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Spazen Saúde e Beleza expande e traz melhor laser de depilação à Sidrolândia

A Spazen Saúde e Beleza, acaba de trazer à Sidrolândia a depilação a laser.

Crislaine Jara/Região News

09 de Janeiro de 2020 - 15:33

Spazen Saúde e Beleza expande e traz melhor laser de depilação à Sidrolândia

Para quem adoraria se ver livre dos pelos, mas não podia se deslocar até Campo Grande para fazer as sessões de depilação definitiva, uma boa notícia. A Spazen Saúde e Beleza, acaba de trazer à Sidrolândia a depilação a laser.

A depilação contará com o equipamento Light Sheer. O aparelho é famoso pela tecnologia, a única do mundo a matar o bulbo capilar. O laser de diodo elimina os pelos de uma vez por todas, sem dor e com total segurança.

Segundo a farmacêutica estética Bruna Richter, o aparelho é um dos melhores encontrados no mercado atualmente e traz a proposta de fazer a depilação em aproximadamente 6 sessões. “O cliente aqui na Spazen pode escolher entre fazer as sessões avulsas ou fazer um pacote”.

Spazen Saúde e Beleza expande e traz melhor laser de depilação à Sidrolândia

A farmacêutica ainda explica que os clientes podem fazer uma avaliação sem custo. “Para a pessoa fazer a depilação a laser é preciso passar pela avaliação, por que o aparelho mata o bulbo capilar, eliminando os pelos de uma vez”.

A clinica localizada na Rua Nioaque, 240, estará com os serviços de depilação a laser às terças e quartas-feiras. Os clientes poderão optar por sessões avulsas ou pacotes. O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito ou boleto bancário. Para agendamentos de horários, basta entrar em contato através do WhatsApp 3272-4571.

Confira a entrevista completa em vídeo com a farmacêutica estética Bruna Richter com todos os detalhes sobre a novidade.

Procedimentos a laser começam ser oferecidos pelo centro de beleza e saúde, Spazen

O centro de beleza e saúde, Spazen, começa 2020 oferencendo procedimentos estéticos a laser, como depilação, aos clientes. Confira o bate-papo com a farmacêutica estética, Bruna Richter.

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020