Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Trabalha com vendas? Conheça o curso de gestão comercial Uniasselvi

Os cursos de gestão comercial reconhecidos pelo MEC são oferecidos na modalidade tecnólogo com duração aproximada de 5 semestres, ou 2 anos e meio.

Assessoria de Comunicação

16 de Junho de 2021 - 15:36

Trabalha com vendas? Conheça o curso de gestão comercial Uniasselvi
Foto: Divulgação

Sempre ouvimos dos nossos pais e professores que não existe melhor forma de garantir um bom futuro profissional do que investindo nos estudos e na formação acadêmica, não é mesmo? Afinal, a continuação dos estudos garante a atualização dos nossos conhecimentos e nos coloca em condições de disputar as vagas com melhor remuneração. O curso de gestão comercial, por exemplo, é uma excelente alternativa para quem já trabalha na área de vendas dar um upgrade na carreira e conseguir melhores oportunidades

Quer saber mais sobre como o curso de gestão comercial da UNIASSELVI prepara profissionais de excelência?

O profissional formado em gestão comercial é, portanto, capacitado para atuar como vendedor, representante de vendas, gerente ou diretor comercial, trabalhando com prospecção de clientes, elaboração de contratos e estratégias de vendas, entre outras atividades internas. Durante o curso, os estudantes são introduzidos em técnicas de gestão essenciais para abertura e manutenção de negócios de pequeno, médio e grande porte.

Os cursos de gestão comercial reconhecidos pelo MEC são oferecidos na modalidade tecnólogo com duração aproximada de 5 semestres, ou 2 anos e meio.

Na UNIASSELVI ele é ofertado na modalidade EAD, com encontros presenciais uma vez por semana no polo. Um dos diferenciais é que cada disciplina é concluída em 4 semanas, e você ainda recebe gratuitamente todo o material didático necessário e utiliza uma plataforma online moderna e intuitiva para maximizar o seu aprendizado no ensino à distância. Você ainda poderá contar com a mentoria de tutores habilitados para esclarecer suas dúvidas e te auxiliar em eventuais dificuldades durante o percurso curricular.

Quer conferir a grade curricular e valores do curso de gestão comercial? Então, acesse o nosso portal (clique aqui) e tire suas dúvidas ou fale com nossa equipe pelo WhatsApp - (67) 99876-7273.