Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Três novos cursos estão disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI

Educação Financeira no Ensino Escolar, Gestão de Negociação e Relacionamento e Perícia Contábil são oferecidos nas modalidades semipresencial e online

Assessoria de Comunicação

28 de Abril de 2022 - 08:15

Três novos cursos estão disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI

A partir desta terça-feira (12), três novos cursos passam a ser oferecidos na Pós-graduação UNIASSELVI. Educação Financeira no Ensino Escolar; Gestão de Negociação e Relacionamento; e Perícia Contábil estão com as inscrições abertas. As atividades podem ser realizadas nas modalidades de ensino semipresencial ou online.  

Voltados para as áreas de Administração e Educação, os estudos têm duração de seis meses, com o total de 360 horas/aula e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) optativo. As inscrições e matrículas podem ser feitas pelo portal da Instituição ou no UNIASSELVI Leo App

Educação Financeira no Ensino Escolar 

O curso de Educação Financeira no Ensino Escolar é uma boa opção para professores de Matemática e de disciplinas relacionadas. Com a especialização, os educadores ficam habilitados para desenvolverem projetos com os alunos do ensino regular sobre técnicas financeiras que focam em controle, administração e comportamento.  

Gestão de Negociação e Relacionamento  

A Pós-graduação em Gestão de Negociação e Relacionamento proporciona amplo aprofundamento em estratégias adequadas para aplicação em organizações. Com foco em combinações e interações, os pós-graduando passa a compreender como colocar em prática essas ações da maneira mais apropriada para o ambiente profissional. Aspectos tecnológicos, comportamentais e de comunicação são alguns dos princípios abordados.  

Perícia Contábil 

O aperfeiçoamento em Perícia Contábil possibilita que a execução do processo de análise e conferência de dados seja realizada com domínio de técnicas e critérios fundamentais não somente para as atividades de perícia contábil, mas também de perícia arbitral e para as normas brasileiras sobre a competência. 

Semipresencial 

Além do acesso a todo material e às atividades por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que é o Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda, ou pelo UNIASSELVI Leo App, a modalidade semipresencial oferece encontros presenciais com orientação e acompanhamento de um Professor-Tutor.  

O dia da semana para que os encontros aconteçam são definidos pelo polo que o estudante se matriculou. O cronograma de cada turma fica disponível nas plataformas digitais da UNIASSELVI.  

Online 

Já na opção online os estudos são desenvolvidos totalmente a distância. É possível acompanhar o livro digital, conteúdo de apoio, calendário, exercícios, avalições e notas pelo AVA ou aplicativo. Em cada disciplina, há a mentoria de um Tutor online que faz todo o acompanhamento pedagógico diariamente.  

Navegação patrocinada  

Durante o uso do UNIASSELVI Leo App a navegação do estudante é patrocinada pela Instituição. Isso significa que o pacote de dados, da internet do usuário não é consumido. A ferramenta pode ser baixada em aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS. 

Relacionadas