Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Uma urna foi substituída até agora e quase 40% do eleitorado já foi votar

O processo eleitoral de Sidrolândia segue sem registro de infrações ou crimes eleitorais, como por exemplo, de boca de urna até o momento.

Marcos Tomé/Região News

15 de Novembro de 2020 - 11:47

Uma urna foi substituída até agora e quase 40% do eleitorado já foi votar
Escola Municipal Pedro Aleixo durante votação. Foto: Leoni Marcos/Região News

O processo eleitoral de Sidrolândia segue sem registro de infrações ou crimes eleitorais, como por exemplo, de boca de urna até o momento. A informação é do chefe do Cartório da 31ª Zona Eleitoral, João Severiano, responsável pela condução de todo o processo.

Até agora, aproximadamente 37% dos eleitores aptos a votar já compareceram aos locais de votação, conforme relatório enviado pelos mesários ao Cartório Eleitoral.  Este percentual representa 11.575 eleitores. Na Escola Estadual, Sidrônio Antunes de Andrade, nas primeiras horas de votação foi substituída uma urna por problemas técnicos.

A tecla número 5 do equipamento instalado na seção 95, não estava funcionamento, foi substituída por uma das urnas de contingencia. Os candidatos a prefeito votaram nas primeiras horas do dia; Daltro às 7h, Enelvo (8h50) e Moacyr da Vacaria votou na Escola Municipal Pedro Aleixo às 9h30.

A Escola Sidrônio Antunes de Andrade, Pedro Aleixo e Catarina de Abreu, são os maiores colégios eleitores de Sidrolândia e concentra o maior número de eleitores.