Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Uniasselvi atinge o marco de 2 mil alunos ativos na rede CEAM (Centro Educacional Arruda Medina)

Assista o vídeo completo no Instagram: @uniasselvisidrolandia

Assessoria Uniasselvi

17 de Junho de 2022 - 13:52

Uniasselvi atinge o marco de 2 mil alunos ativos na rede CEAM (Centro Educacional Arruda Medina)

No ano de 2014 a UNIASSELVI veio para Sidrolândia através do empresário Lucas de Arruda Medina que estava à procura de uma instituição que fornecia cursos de Pós-Graduação semipresencial. Esse foi o início de um projeto que ajudaria as pessoas a realizarem seus sonhos de fazer uma faculdade sem ter que ir para outra cidade.

Entre 2014 e 2015 a rede CEAM abriu na cidade de Jardim mais um polo da UNIASSELVI com cursos de Pós-Graduação, sendo que a primeira turma tinha 40 alunos.

Lucas (diretor da rede CEAM) tinha o sonho de abrir um polo de graduação para Sidrolândia e finalmente no ano de 2018 ele foi concretizado e no ano de 2019 foram abertos os polos de Graduação em Aquidauana e Ponta Porã fazendo com a rede CEAM crescesse cada vez mais, realizando os sonhos das famílias de cada cidade onde a UNIASSELVI estava presente.

Em 2020 como todos sabemos veio a pandemia e mesmo com o constante crescimento da UNIASSELVI, esse acontecimento poderia afetar muito o nosso trabalho. Mas ao contrário do que havíamos pensado, a UNIASSELVI continuou crescendo cada vez mais, mesmo durante a pandemia que afligia a todos e para nossa surpresa a rede CEAM recebeu a proposta para abrir mais polos nas cidades de Rio Brilhante, Nova Andradina e Amambai. Lucas também tinha o sonho de abrir um polo de Graduação em Jardim, pois foi o primeiro polo de Pós-Graduação que abriu após Sidrolândia e ainda em plena pandemia em que o país se encontrava ele finalmente realizou esse sonho.

Em 2021 a rede CEAM estava com 1100 alunos ativos e então foi estabelecida a meta de 2 mil alunos ativos nos cursos de Graduação. Foram feitos vários planejamentos e criadas estratégias para que essa meta fosse alcançada. Um ano depois, em 2022 a meta foi batida com o esforço, união e dedicação de toda a equipe da rede CEAM.

Somos gratos a todos que trabalharam para que essa meta fosse alcançada, a todos os acadêmicos da rede CEAM, a todos os moradores das cidades onde se encontram um polo da UNIASSELVI, sem eles não teríamos conseguido.

UNIASSELVI não vende somente cursos, ajudamos a realizar os SONHOS!!

UNIASSELVI É EAD. É SEMIPRESENCIAL. É JUNTO COM VOCÊ!!

 

Venha fazer parte da história da UNIASSELVI

📞Ligue: (67) 9 9876-7273

📬Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro

Relacionadas