Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Uniasselvi cria seguro educacional para alunos prejudicados pelo Covid

O objetivo é ajudar os alunos prejudicados financeiramente pela pandemia a continuarem os estudos.

Crislaine Jara/Região News

26 de Março de 2021 - 14:19

Uniasselvi cria seguro educacional para alunos prejudicados pelo Covid

Preocupada com a continuidade dos estudos e segurança financeira dos alunos no transcorrer do curso, a Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci) lançou o Seguro Educacional. O objetivo é ajudar os alunos prejudicados financeiramente pela pandemia a continuarem os estudos.

O beneficio é disponibilizado por meio de apólice de seguro contratada com a seguradora a todos os alunos. O seguro garante a continuidade do pagamento das mensalidades por um semestre inteiro, cobrindo desemprego.

Veja o que é e como funciona:

O que é

Benefício disponibilizado pela Uniasselvi, por meio de apólice de seguro contratada com a seguradora, aos seus alunos regularmente matriculados, com o objetivo de cobrir temporariamente o pagamento das mensalidades escolares em caso de perda de emprego, de forma involuntária e sem justa causa, do aluno ou de seu responsável financeiro, observadas as condições e requisitos da apólice de seguros.

Quem pode pedir o beneficio

São elegíveis ao benefício Seguro Educacional os alunos com matrícula ativa há pelo menos 3 meses a partir da data de aceite do contrato de prestação de serviços educacionais e apresentação da documentação completa exigida pela seguradora, bem como terem realizado o pagamento da primeira mensalidade do semestre, nos cursos de Graduação na modalidade EAD ou Presencial.

A universidade conta com cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Saúde, Administrativa, Educação entre outras. São mais de 40 cursos nas modalidades semipresenciais e a distância. Está localizada na Rua Rio Grande do Sul N°45 – Centro. Telefones para contato: 3272-5253 ou 99916-7027.

Uniasselvi cria seguro educacional para alunos prejudicados pelo Covid

Relacionadas