Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Uniasselvi lança grade de cursos semipresenciais para a área da Saúde em Sidrolândia

O vestibular da universidade, acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 13h00 às 22h00.

Crislaine Jara/Região News

16 de Janeiro de 2019 - 16:31

Uniasselvi lança grade de cursos semipresenciais para a área da Saúde em Sidrolândia

A Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci), conta com oito novos Cursos de Graduação semipresenciais, que já integrarão a relação de cursos da Universidade em 2019.

Os novos cursos semipresenciais da Uniasselvi são: Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia, Ed. Física, Ciências Biológicas, Química e Engenharia Civil. Os cursos já estão disponíveis para Vestibular.

Para o coordenador da Uniasselvi em Sidrolândia, Lucas de Arruda, os novos cursos oferecidos pela Universidade representam a contínua preocupação da Instituição em disponibilizar aos alunos conhecimento em sintonia com a evolução do mundo do trabalho. Em áreas como a da Saúde que não há disponibilidade na cidade em outros polos.

“Esses cursos não têm em Sidrolândia, os alunos que querem fazer Biomedicina, por exemplo, têm que ir para Campo Grande, assim como Engenharia Civil. O polo já disponibiliza essas modalidades na cidade, o universitário já não precisa se deslocar para outra cidade para estudar”, diz o coordenador.

Ele ainda explica que os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura), e o polo oferece horários de aulas flexíveis conforme a disponibilidade do aluno. Os materiais didáticos utilizados nos cursos são gratuitos.

O vestibular da universidade, acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 13h00 às 22h00. A Uniasselvi está localizada na Rua Rio Grande do Sul, n° 45, Centro. Telefones para contato: 3272-5253 ou 99916-7027. Confira a entrevista em vídeo com Lucas de Arruda.

Uniasselvi amplia leque de cursos em Sidrolândia

Fisioterapia, nutrição e educação física entre os cursos da grade curricular da Uniasselvi, Polo de Sidrolândia. Assista

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019