Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Uniasselvi lança projeto de cursos técnicos para jovens que buscam 1º emprego

Neste mês os cursos de Técnico em Contabilidade e Técnico em RH já foram lançados na cidade.

Crislaine Jara/Região News

19 de Junho de 2021 - 09:28

Uniasselvi lança projeto de cursos técnicos para jovens que buscam 1º emprego
Coordenador da universidade em Sidrolândia, Lucas de Arruda. Foto: Leoni Marcos/RN

A Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci), anunciou nesta sexta-feira (18) o lançamento de um projeto que tem como objetivo apoiar jovens a entrarem no mercado de trabalho. O programa conta com cursos técnicos semipresenciais.

Segundo o coordenador da universidade em Sidrolândia, Lucas de Arruda, neste mês os cursos de Técnico em Contabilidade e Técnico em RH já foram lançados na cidade e são destinados aos jovens que estão cursando o ensino médio. “Os cursos são os mais procurados na região. São cursos com uma bagagem, uma carga de ensino superior voltado para o público jovem que cursa o ensino médio”, comenta.

Os cursos tem duração de um ano e são divididos em dois semestres com inicio das aulas em agosto. Os preços são acessíveis e os editais já estão abertos para inscrições. Os interessados podem procurar o polo, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 45 – Centro ou através do telefone, 3272-5253.

Os estudantes que obtiverem maior destaque durante os cursos, poderão ser direcionados a estágios em escritórios de contabilidade e industrias.

Confira a entrevista completa com o coordenador Lucas de Arruda.

Relacionadas