Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

UNIASSELVI oferece 3 novos cursos de Pós-graduação, confira!

Inscrições para Coaching Educacional, Gestão de Trânsito e Metodologia do Ensino de Física estão abertas.

Assessoria de Comunicação

22 de Novembro de 2021 - 09:42

UNIASSELVI oferece 3 novos cursos de Pós-graduação, confira!

A Pós-graduação UNIASSELVI oferece três novos cursos a partir de hoje (10). Coaching Educacional, Gestão de Trânsito e Metodologia do Ensino de Física são as novas especializações disponíveis e estão com as inscrições abertas. A duração dos estudos é de seis meses e ele pode ser realizado
nas modalidades online, semipresencial ou smart.  

Também é possível baixar o aplicativo Leo App, ferramenta exclusiva da UNIASSELVI que contém todo suporte necessário para aulas, exercícios e avaliações. Além de oferecer ampla assistência, a navegação é custeada pela Instituição.  

Coaching Educacional 

Com o propósito de contribuir para que problemas sejam minimizados e reparados, a Pós-graduação em Coaching Educacional oferece aprofundamento por meio de novas estratégias de desenvolvimento, treinamento e orientação. Dessa forma, os estudantes são apresentados e instruídos sobre os novos processos da área, treinamento de técnicas aprimoradas de construção pessoal e profissional. 

O curso é ideal para quem busca aprimorar a atuação no campo educacional, seja para prestar apoio às equipes em alinhamento de valores, como na melhor organização na gestão de pessoas e à liderança. Além de proporcionar a chance de melhor definição da missão de vida dos educadores e a implantação da cultura organizacional do local de ensino. 

Gestão de Trânsito 

A educação continuada em Gestão de Trânsito é voltada para aqueles que exercem atividades relacionadas ao tráfego. O conteúdo trata não só das regulamentações brasileiras, como também de modelos de gestão administrativa, processos de ensino e aprendizagem de adultos.  

Assim, o aperfeiçoamento fornece a aplicação prática dos conceitos de cidadania e meio ambiente, e domínio sobre comunicação e relações humanas. Tornando possível a aplicação destas condutas na busca por qualidade de vida em conjunto com a adequação que rege o Código Nacional de Trânsito. 

Metodologia do Ensino de Física 

 Voltada principalmente para indivíduos que já exercem funções pedagógicas e tecnológicas e que queiram se qualificar na docência, a Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Física é uma ótima opção. O estudo favorece a otimização do desempenho em sala de aula por intermédio de um conjunto de técnicas e dedicação de conhecimentos específicos da instrução da disciplina. 

Modalidade online 

Selecionado a modalidade online os cursos de educação continuada serão realizados a distância e 100% online. O pós-graduando terá acesso aos materiais didáticos e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde acontecem interações e avaliações. Para cada disciplina há o acompanhamento pedagógico de um Tutor que atende diariamente.  

Semipresencial  

Já no formato semipresencial é possível ter encontros presenciais com um Professor-Tutor durante a semana, conforme o cronograma definido pelos polos e unidades. O calendário de cada turma fica disponível na plataforma AVA. Entre um encontro e outro, ocorre também a assistência de um Tutor online diariamente, além do recebimento de todo o material educativo.  

Smart 

O estudante que optar pela categoria smart realizará as atividades no AVA e contará com o apoio de um Professor-tutor online. O material é todo digital, o que possibilita a flexibilidade de estudar a qualquer hora e local por meio de um dispositivo com acesso à internet. Além de poder consultar biblioteca virtual, conteúdos, exercícios, avaliações e resultados. 

Entre em contato conosco e saiba mais.

📞 Ligue: (67)998767273

📬 Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro