Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Urologista passa a atender na Cardio Centro Diagnósticos

O médico urologista que vai atender em Sidrolândia é o Dr. Bruno da Rosa Almeida, que tem várias especializações na área.

Gildo Tavares/Região News

05 de Março de 2020 - 16:58

Urologista passa a atender na Cardio Centro Diagnósticos

A Cardio Centro Diagnósticos passa a oferecer a partir da próxima semana mais uma especialidade médica, trata-se de um urologista. As consultas poderão ser agendas com atendimentos quinzenais, caso a demanda seja aumentada, os agendamentos poderão ser semanais. Desde a semana passada a clínica já disponibiliza um profissional especialista em endocrinologia.

Esta ampliação tem como objetivo disponibilizar profissionais capacitados para que os pacientes tenham opção de tratamentos e diagnósticos em Sidrolândia.

Estas duas especialidades passam a ser oferecidas em duas novas salas que foram construídas, onde uma será para realizar consultas e outra para fazer pequenos procedimentos. “No caso da urologia, poderá ser feita postectomia, que é a cirurgia da fimose, retirada de HPV e vasectomia”, disse o diretor da Cardio Centro, o cardiologista Sérgio Ocampos.

Ocampos destacou ainda que está em negociação para que um cirurgião plástico passe a atender na Cardio Centro. “Estamos negociando ainda, acredito que logo teremos novidades. Este especialista que estamos negociando é o mesmo que já realizou vários procedimentos em pacientes aqui da cidade”, contou.

Urologista passa a atender na Cardio Centro Diagnósticos

O médico urologista que vai atender em Sidrolândia é o Dr. Bruno da Rosa Almeida, que tem várias especializações na área. “Tenho especialização em vídeo laparoscopia avançado, cirurgia em vídeo e cirurgia robótica”, disse.

Dr. Bruno disse ainda que se o paciente for notificado com algum tipo de enfermidade que necessite de cirurgia mais complexa poderá ser realizada em Campo Grande ou em São Paulo. “Se for o caso, podemos fazer o agendamento em São Paulo e fazemos a cirurgia lá, tenho relacionamento nos Hospitais 9 de julho, Paulistano e na Beneficência Portuguesa”, completou.

O médico escolheu Sidrolândia para desenvolver sua atividade profissional por acreditar no potencial da cidade. “Além de acreditar no potencial da cidade, tem demanda para minha especialidade, onde os pacientes precisam de atendimentos”, disse.

Dr. Bruno é formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), fez residência médica na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) e Fellow em Uro-oncologia, pela A.C. Camargo Cancer Center.

A Cardio Center atende pacientes por planos de saúde, Pax e particulares.