Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Vanda garante que vai trabalhar em tempo integral para corresponder a expectativa

Flávio Paes/RN

13 de Junho de 2021 - 21:35

Vanda garante que vai trabalhar em tempo integral para corresponder a expectativa
Vanda Camilo, Rose Fiúza e Daltro Fiúza. Foto: Marcos Tomé/RN

Em meio as comemorações da vitória iniciada na sua casa, onde começaram a chegar correligionários na proporção do avanço da apuração, a prefeita, agora eleita, Vanda Camilo, diz que a partir desta segunda-feira (14) sua prioridade é trabalhar para corresponder a confiança da população que lhe garantiu a vitória. "Com ajuda da Rosi Fiúza, nossa vice, da equipe de secretários, dos vereadores, dos deputados estaduais, federais e senadores, vamos buscar recursos, viabilizar todas as forças políticas para fazer uma boa gestão", destaca a prefeita que participou de uma carreata comemorativa pelas principais ruas da cidade.

Vanda garante que vai trabalhar em tempo integral para corresponder a expectativa
Vanda comemora vitória em carreata com eleitores.  Foto: Marcos Tomé/RN

Vanda tem como desafio licitar iniciar as obras do Avançar Cidades, projeto de Infraestrutura garantido por um financiamento de R$ 13,1 milhões que levará drenagem e asfalto para vários bairros. Espera a retomada ainda neste mês da pavimentação da Rua Hugo Yule; do acesso ao Frigorífico Balbinos: estruturar a casa da saúde da mulher e deixar pronta a rede municipal de ensino para volta das aulas presenciais nas escolas municipais.

Vanda que só deve ser diplomada prefeita eleita pela Justiça Eleitoral dia 2 de julho, nesta segunda-feira vai se reunir com o Comitê Enfrentamento do Covid-19 para avaliar o decreto do Estado que restringe várias atividades econômicas, com exceção dos setores essenciais, limitando boa parte do comércio ao serviço de delivery. Embora o número de casos de Covid-19 cidade tenta caído, Sidrolândia está na bandeira cinza, que indica alto risco de transmissão.