Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Vendaval destrói barracão em fazenda e assusta trabalhadores em Sidrolândia

Segundo relatados, uma espécie de “tufão” pôs abaixo um dos barracões da empresa AgroBarcellos, Fazenda Ribeirãozinho.

Marcos Tomé/Região News

15 de Setembro de 2021 - 10:31

Vendaval destrói barracão em fazenda e assusta trabalhadores em Sidrolândia
Galpão ficou destruído após o vendaval. Foto: Divulgação

Um vendaval registrado por volta das 18h desta terça-feira (14) na zona rural de Sidrolândia, deixou rastro de destruição numa propriedade distante 17 quilômetros do perímetro urbano. “Impressionante. Uma coluna de ar em forma de redemoinho se formou rapidamente e atingiu o barracão”, contou um trabalhador assustado a reportagem.

Segundo relatados, uma espécie de “tufão” pôs abaixo um dos barracões da empresa AgroBarcellos, Fazenda Ribeirãozinho, localizada na saída para Maracaju. O fenômeno durou cerca de 4 minutos, tempo suficiente para transformar em destroços e num amontoado de metal retorcido o galpão de 600 metros quadrados.

Vendaval destrói barracão em fazenda e assusta trabalhadores em Sidrolândia

O prejuízo só não foi maior porque produtos como adubos e defensivos agrícolas que estavam armazenados, foram cobertos por lona. “Ficamos assustados. Foi muito rápido. O vento atingiu o barracão, destruiu tudo e logo desapareceu. Foi uma correria na hora. Graças a Deus ninguém se machucou, porque não havia ninguém trabalhando no local na hora do ocorrido”, explicou um funcionário que não quis ser identificado.

A empresa AgroBarcellos atua na área da agricultura, pecuária entre outras atividades ligadas a produção de alimentos.