Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Vespasiano Martins faz chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar

Crislaine Jara/Região News

06 de Março de 2021 - 09:55

Vespasiano Martins faz chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar

A Escola Estadual Vespasiano Martins, realiza no próximo dia 24, a Chamada Pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o primeiro semestre. O edital completo está disponível na sede da unidade escolar.

Poderão participar da chamada pública os interessados que exerçam profissão no ramo de atividade relacionada à compra. A documentação deve ser apresentada para habilitação e o projeto de venda até as 15 horas do dia 24 na escola, que está localizada na Avenida São Paulo no distrito do Quebra Coco.

Conforme o edital, as propostas serão classificadas observando a seguinte ordem: os fornecedores locais do município; os assentamentos de reforma agrária, as comunidades indígenas e quilombolas; os fornecedores de gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos; os Grupos Formais sobre os Grupos Informais e estes sobre os Fornecedores Individuais; organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios.