Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 18 de Setembro de 2020

Sidrolândia

Véspera de Natal tem música ao vivo, movimentação intensa e sorteio de premiação em dinheiro em supermercado

Além das ofertas, Nutri Shopping Supermarcado terá apresentação da dupla sertaneja, Zauride & Cristiano durante o dia todo.

Marcos Tomé/Região News

24 de Dezembro de 2019 - 11:07

Véspera de Natal tem música ao vivo, movimentação intensa e sorteio de premiação em dinheiro em supermercado

A movimentação nos supermercados de Sidrolândia nesta terça-feira, véspera de feriado de Natal, é intenso desde as primeiras horas de funcionamento. Para quem deixou para comprar os ingredientes em cima da hora, está enfrentando longas filas em alguns estabelecimentos.

O empresário Dalto Pavei, dono do supermercado Nutri-Shopping, para atrair a clientela, além das ofertas especiais com produtos que compõem a ceia natalina, resolveu contratar a dupla sertaneja, Zauride & Cristiano, que passará o dia na porta da loja com música ao vivo e brincadeiras.

Quem se organizou antes para fugir das longas filas, foi o casal de idosos, José Alves Moreira, de 68 e dona Gertrudes Souza Moreira (67). Eles anteciparam as compras da ceia de Natal e foram ao supermercado no domingo, dia 22 de dezembro, quando as lojas ficaram abertas praticamente o dia todo e com pouca movimentação.

Casados há mais de 42 anos, o aposentado conhece bem a correria e tumulto pra quem deixa para fazer as compras de ultima hora. “Já não tenho mais idade pra isso. Minhas e filhos vão passar o Natal com a gente então, convidei a patroa para antecipar as compras”, brinca.

Dos itens, o panetone é essencial na ceia natalina e a aposentada, garantiu o produto num preço bem atrativo. Já o preço da carne bovina não agradou o esposo, que fez opções pelo frango e carne suína. “A gente tem que comer, né? Uma vez por ano a gente come um pernil, um lombo, aí compra”, sorri.

No Nutri Shopping, a movimentação foi intensa durante toda a manhã. Os clientes que deixaram para fazer as compras depois, tiveram que ter bastante paciência. "Passar o natal com os filhos não tem coisa melhor, fazer uma ceia, é muito bom. É o jeito encarar a fila”, diz o trabalhador braçal, Ramão Alves, que estava na fila.

As 17 horas o supermercado preparou um sorteio de prêmios aos clientes que fizerem compras acima de R$ 100 reais. O ganhador irá levar para casa R$ 9 mil em dinheiro. Também haverá sorteio de outros prêmios.

Com a alta da carne bovina o jeito é buscar alternativas. Apesar disto, o Nutri Shopping preparou uma lista de ofertas especiais. Confira: