Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Visite e concorra a um BMW elétrico 0km

Promoção Visite e ganhe!!

Assessoria KNN

04 de Julho de 2022 - 08:37

Visite e concorra a um BMW elétrico 0km

A KNN além de ter as melhores promoções e descontos para que você possa investir em segundo idioma, ela ainda vai sortear um BMW. Parece loucura, né? Mas não é, acredite e aproveite a chance de ganhar um BMW i3 com referência em design e tecnologia sustentável.

Para participar é muito simples e fácil. Basta fazer uma visita em nossa escola que já concorrerá. Na KNN será fornecido um cupom que dará direito a 01 (um) número da sorte. Se quando estiver visitando a escola, decidir realizar sua matrícula em um de nossos cursos disponíveis, o então aluno receberá um cupom que dará direito a 10 (dez) número da sorte.

Faça seu cadastro no site (www.grupoceam.com/knnidiomas) e entraremos em contato para agendar a sua visita na KNN.

A KNN IDIOMAS oferece 4 opções de cursos de idiomas (Inglês, espanhol, francês e alemão). O curso de inglês é disponível para as crianças a partir dos 4 anos de idade e com duração de 2 anos.

Com metodologia exclusiva para quem fala o português, a KNN garante o aprendizado do aluno em 2 anos. Na primeira aula o aluno começará a falar, pois nós focamos na conversação imediata. A KNN oferece muitos benefícios aos nossos alunos, como: aplicativo com reconhecimento de voz, material didático atualizado e descontos em nossos parceiros aqui em Sidrolândia.

Venha nos fazer uma visita e participe do sorteio do carro 0km!!!

📞Ligue: (67)9 9211-1753

📲Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 67 – Centro

Promoção válida de 00h00m do dia 14/06/2022 até as 23h59 do dia 11/10/2022 (horário oficial de Brasília).

APRENDER UM NOVO IDIOMA E ANDAR DE BMW ELÉTRICO 0 KM NUNCA FOI TÃO FÁCIL!!!