Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Volta dos encontros presenciais da UNIASSELVI será em 18 de abril

Retorno acontece a partir da terceira disciplina para todos os cursos.

Assessoria de Comunicação

12 de Abril de 2022 - 08:20

Volta dos encontros presenciais da UNIASSELVI será em 18 de abril

O retorno dos encontros presenciais nos polos, para as turmas semipresenciais da UNIASSELVI, acontece, majoritariamente, a partir de 18 de abril, quando inicia a terceira disciplina do semestre. No Flex Curso, a dinâmica continuará acontecendo por meio da plataforma Microsoft Teams, conforme previsto no projeto pedagógico da Instituição. 

É importante consultar o calendário da turma em cada polo, pois devido aos feriados estaduais e municipais, é possível que algumas regiões tenham diferença nos dias das atividades programadas. 

Aplicação das avalições 

A realização da Avaliação 1 (AV1) e da Avaliação 2 (AV2) será por meio do Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ou seja, totalmente digital.   

Já a Avalição Final, tanto para Semipresencial, como para Flex Curso, a aplicação acontecerá no polo, em modelo impresso ou online. Na modalidade Semipresencial, ela será aplicada no 4° encontro, depois do intervalo. Já no Flex Curso, é necessário agendar a data e horário da prova via AVA.   

📞 Ligue: (67) 9 9876-7273

📬 Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro

Relacionadas