Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

1ª Ten. BM Karoline assume comando do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul

Fátima News

18 de Março de 2011 - 15:00

Fátima do Sul ganhou na manhã desta sexta-feira (18), mais um mulher que comandará uma instituição importantíssima para toda a população de Fátima do Sul, Vicentina, Jateí e Glória de Dourados e todo o Estado.

Assumiu o Comando do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, a 1º Tenente BM Claudia Karoline Rodrigues Ribeiro, oriunda de Campo Grande MS, onde ocupava a função de Analista de Projetos na Diretoria de Serviços Técnicos no Comando Geral.

1ª Ten. BM Karoline assume comando do Corpo de Bombeiros de Fátima do SulA solenidade aconteceu às 09h desta sexta-feira (18), com a Passagem de Comando do 2º Subgrupamento de Bombeiros. Ela irá comandar o 2º Subgrupamento de Bombeiros, que tem um efetivo de 29 bombeiros militares, 03 viaturas operacionais e 01 uma administrativa.

Fátima do Sul dá as boas vindas a mais uma mulher, lembrando que a Prefeita Municipal, Delegada, Presidente da Câmara, Diretora do Hospital da SIAS, Diretora da Comarca de Fátima do Sul, e agora o Comando do Corpo de Bombeiros também será uma mulher.

A Unidade é subordinada ao 2º GB de Dourados e foi criada em 07 de Julho de 1.988, é a responsável pelo atendimento nos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, sendo comandada pelo Capitão BM Rivaí Félix da Rocha desde 2001.

1ª Ten. BM Karoline assume comando do Corpo de Bombeiros de Fátima do SulA Solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel BM Jonys Cabrera Lopes, Comandante do 2º GB, onde contou com a presenças da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”, o vereador Luiz Cordeiro, do Advogado e representante da prefeita Ilda Machado, o Dr. Paulo Bezerra, da Secretária de Educação, Jane França, dos delegados da Polícia Civil, Messias Furtado de Souza e Sebastião Fontes Cerqueira, do Coronel e Comandante do 16ºBPM, Isfrido Cabanha, da delegada da mulher, Nádia Rodrigues, e demais autoridades locais.